Beleza arquitetônica em meio à floresta de Gisselfeld

O projeto denominado “Tree Top Experience” está despertando a atenção e o interesse dos dinamarqueses por sua beleza, pela oportunidade de estar em contato com a natureza e também por opção de lazer. Trata-se de uma torre em espiral, de 45 metros de altura, que permite aos visitantes caminhar acima das copas das árvores na floresta preservada em Gisselfeld, na Dinamarca.

O percurso se inicia no parque temático Camp Adventure, com vistas para a biodiversidade do lugar, caracterizado por uma paisagem montanhosa, lagos e riachos. A torre tem uma rampa interna de 600 metros, acessível a todos, e culmina com uma visão de 360° da bela área.

Gisselfeld é uma das maiores propriedades privadas da Dinamarca. Sua extensão é de 3.850 hectares; destes, 2.400 são áreas florestais. Localiza-se entre os municípios de Haslev e Naestved, nos condados de Vestsjaelland e Storstrom. O “Tree Top Experience” foi instalado em Haslev. A autoria do projeto é do estúdio de arquitetura Effekt. Sua conclusão está prevista para o próximo ano, mas algumas fotos já foram divulgadas na internet.


FONTE: www.effekt.dk. IMAGENS: EFFEKT.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *