Dru Presta, a modelo iniciante que desafia os padrões de beleza

Dru Presta nasceu na cidade do Reno, no estado americano de Nevada, e tem 21 anos de idade. Desde a infância enfrentou preconceito devido à baixa estatura. Ela tem 1,4 metro, consequência da acondroplasia, um tipo de nanismo causado por uma mutação genética.

Em sua família, ela é a única pessoa que nasceu com o problema e sempre teve a atenção e o respeito dos familiares, mas, na relação com a sociedade, as lembranças são bem diferentes. Com coragem e determinação, após concluir o Ensino Médio, resolveu enfrentar uma nova fase na vida e se mudou para Los Angeles, a fim de perseguir seu sonho de trabalhar na indústria da moda.

Começou a estudar Fashion Marketing e, atualmente, dá os primeiros passos como modelo. Sente-se feliz e muito à vontade diante das câmeras. Ao compartilhar fotos e mensagens em sua rede social, deseja que as pessoas percebam que é possível fazer parte do mundo da moda, mesmo estando fora dos padrões preestabelecidos.

Em entrevista concedida ao jornal britânico “Metro”, ela afirma que a modelagem aumentou sua confiança, diz que é possível “ser sexy em qualquer tamanho”. Através de sua história de vida, pretende inspirar outras pessoas com condições semelhantes para que possam valorizar seus desejos e acreditar nas suas potencialidades.

O álbum que organizamos para este post é constituído de fotos encontradas no Instagram da modelo. As mesmas são reveladoras da sua firmeza diante dos ideais em que acredita.

por AtoEscrito

Crédito das Imagens: Dru Presta




FONTES

CORREIO DA MANHÃ. Vítima de bullying ganha fama e faz furor no Instagram. 08 nov. 2017. Acesso: 20 nov. 2017. Disponível em: cmjornal.pt.

O GLOBO. Conheça Dru Presta, a modelo com nanismo que não para de ganhar seguidores nas redes. [s.d.]. Acesso: 20 nov. 2017. Disponível em: oglobo.globo.com.

O SÁBIO. Modelo anã, Dru Presta está desafiando os padrões de beleza. 17 nov. 2017. Acesso: 20 nov. 2017. Disponível em: http://osabio.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *